terça-feira, 6 de julho de 2010

Rotina

Tenho tido dificuldade de dormir.
Me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e os minutos se passam, voam e passam. Então percebo que a “boa posição” não é tão boa, então me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e tudo se repete. Então tento ocupar minha cabeça com as mais diversas coisas, e de tanto pensar, adormeço. E sem nem mesmo dormir, acordo e vou para minha rotina cotidiana. Sem ânimo. Então chega a noite, me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e os minutos se passam, voam e passam. Então percebo que a “boa posição” não é tão boa, então me movo, giro e procuro uma boa posição e tudo se repete...
Assim, passam os dias, semanas, meses...
Essa vida nunca teve o meu ritimo, ou, até hoje não aprendi a vive-la.
Eu quero ver tudo pegar fogo. Quero ver ânimo, cores. Chega de preto e branco, preto no branco! Quero quebrar as regras, quero sorrir e ver sorrisos. Quero que nossa vida em sintonia esteja quente enquanto os balões vermelhos voam com os pássaros e colorem o céu mesmo quando o tempo está nublado e aquela chuva ameaça cair.
Vamos sorrir, brincar e viver. Chega disso! Quero mudanças, quero mudar. Quero abrir uma nova janela e sonhar. Quero que o mágico deixe de ser mágico e se transforme no real. Quero estar em um refugio encantado todos os dias. Quero estar com você, e comigo, e com ele, e com ela e, com balões no mundo, nossa terra do nunca.
Eu já te disse que odeio rotinas?

Um comentário: