quarta-feira, 16 de junho de 2010
Leões e cordeiros
Se um leão e um cordeiro se apaixonam, a culpa é de quem? Do leão malvado ou do cordeiro inocente?
A culpa é do olhar. A paixão nasce, cresce e nutri-se de olhares.
E de olhares morre.
A culpa é do olhar. A paixão nasce, cresce e nutri-se de olhares.
E de olhares morre.
(in)comum
2+2=4
Se eu colocar açúcar no meu café, ele fica mais doce.
Existe dia e noite porque a terra gira, mas nós não sentimos.
Pra mim isso é bonito.
Se eu colocar açúcar no meu café, ele fica mais doce.
Existe dia e noite porque a terra gira, mas nós não sentimos.
Pra mim isso é bonito.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Castigo
Por que a gente é assim?
"Mais uma dose? É claro que eu estou a fim. A noite nunca tem fim. Por que que a gente é assim? Agora fica comigo, e vê se não desgruda de mim. Vê se ao menos me engole, mas não me mastiga assim. Canibais de nós mesmos, antes que a terra nos coma. Cem gramas, sem dramas. Por que que a gente é assim?"
Cazuza - Por que a gente é assim?
Cazuza - Por que a gente é assim?
Codinome
Meu codinome é ‘musica’. Às vezes é boa, às vezes ruim. Às vezes é bonita, às vezes feia. Às vezes é legal, às vezes é chata. Uns gostam, outros não.Mas, sempre tem aquele – único? – ser, que ama a musica com todo o coração, mas que tudo na vida.
Atualidade
"Bem vindo a uma nova forma de tensão. Por toda parte na alienação. O que eu quero dizer é que nada está bem a televisão sonha com o amanhã. Nós não somos aqueles que parecem seguir. Pra isso o suficiente é argumentar"
Green Day - American Idiot
Green Day - American Idiot
a, b, c...

Por mais que palavras seja só um conjunto de letras, elas podem ser flores ou facas. Tome cuidado com suas palavras, por mais que voce não se importe com o que o mundo fale sobre você. Palavras significam muitas coisas. Cuidado com sua expressão, ela pode falar mais que as palavras – mero conjunto de letras? –. Desculpe-me se eu estou um pouco frágil ultimamente. Aos poucos me recomponho; mas não nego, eu preciso de você, é serio.
vê se voce começa a sorrir mais. sorrindo, você abre a porta e convida para entrar, permite aproximação de novas pessoas, a presença das antigas. deixa se envolver, desenvolver. sorrir com cumplicidade é o primeiro ato quando ainda não são preciso palavras para dizer o que se deseja. e, até mesmo quando existiram palavras, sorria; pois até hoje não inventaram nada mais bonito que um leve sorriso. quer sorrir comigo? te amo.
Aparte

Quando sonho, este é o único momento em que eu me desprendo da realidade e faço uma viagem fora das latitudes e longitudes geográficas. Um lugar que não pode ser idealizado, descrito ou colonizado. Um lugar só meu, onde eu posso criar, recriar, modificar. Onde eu posso crescer, amadurecer, enlouquecer. Um lugar real, irreal, surreal! Um ótimo lugar, onde no fundo eu sei que não passa de um sonho. Mas, se os sonhos existem, são para serem sonhados, certo? Não é que eu goste de me iludir – não gosto –, é que eu gosto de flutuar, e lá eu posso. Lá, eu posso tudo.
Ver-te
Meus olhos são os únicos que conseguem te devorar sem que você perceba, sem que eu sinta o gosto.
Meus textos
Bem, meus textos não são bons porque as palavras nunca conseguem expressar o que eu realmente quero. E por outro lado, eu não sei usa-las.
Assinar:
Comentários (Atom)

